Intensivo de Marketing Digital & Tráfego Pago

Venha aprender a criar e a gerenciar suas campanhas do absoluto zero no Google e na Meta.


O intensivo é presencial e as vagas são limitadas, apenas 10 vagas por turma.


Encontro com 16 horas de duração.

Quero saber mais

Aprenda a criar e a gerenciar as suas primeiras campanhas no Facebook, Instagram e Google

O treinamento presencial tem como objetivo proporcionar acesso a ferramentas e recursos necessários para a criação de anúncios, para assim, você divulgar seu negócio e atrair mais clientes e ter resultados melhores através do tráfego pago.

Mais sobre o treinamento de Marketing Digital &

Tráfego Pago e sobre a Power Smart School

Aprenda 100% do zero

Indicado para empreendedores e profissionais que buscam criar e gerenciar seus primeiros anúncios nas Redes Sociais.

Treinamento com 16h de duração

100% prático, é só ter uma conta no Facebook, Instagram e Google, para criar e gerenciar suas primeiras campanhas.

Turmas Presenciais

10 vagas por turma, treinamento no sábado e domingo, das 9h às 18h, presencial em Curitiba, em ambiente prático e dinâmico.

Certificado de Conclusão

Certificado de Conclusão do Intensivo em Tráfego Pago da Power Smart School para valorizar seu currículo profissional.

Feedback Exclusivo

Cada aluno terá um feedback durante o treinamento e suporte para a realização dos objetivos propostos.

Investimento do Treinamento

Escolha a melhor forma de pagamento disponível, aceitamos cartão de crédito ou débito e transferências via PIX.

Quero saber mais

Cronograma do Treinamento

Carga horária: 16 horas

Dia 1 : Google


Perfil da Empresa

• Cadastro no Perfil da Empresa

• Otimização na Busca Orgânica

• Indicadores de Performance do Perfil

• Links Estratégicos

• Boas práticas para aumentar a visibilidade


Google Ads

• Conhecendo o Google Ads

• Planejador de Palavras-chave

• Entendendo os diferentes objetivos de campanhas

• Criando a primeira campanha de pesquisa

• Indicadores de performance

• Otimização do orçamento

Análise de Indicadores

• Insights Google

• Indicação de Ferramentas para Criadores de Conteúdo

• Como espiar a Concorrência

(Google, Meta)



Dia 2: Meta (Facebook e Instagram)


Setup Inicial Redes Sociais

Configuração da página do Facebook

Configuração do perfil do Instagram

Integrações entre perfis

Definição do painel de pagamentos

Apresentação de boas práticas de anunciante

Facebook Ads e Instagram Ads

• Apresentação das funções das campanhas

• Escolha da campanha para execução

• Definição da segmentação

• Definição de interesses

• Definição de público-alvo

• Definição de orçamento

• Definição de duração

• Testes AB

• Análise básica de KPIS


Encerramento

• Espaço para dúvidas e bate papo geral com a turma e esclarecimentos adicionais sobre Facebook, Instagram e Google

• PDF de apoio para todos os participantes com o esquema estratégico de todo o trabalho apresentado durante o treinamento

• Cronograma de Ações para colocar em prática todo o aprendizado da sala de aula diretamente no seu projeto

Quem vai ministrar este treinamento

ALISSON SOUZA é Publicitário e Pós-Graduado em Neuromarketing e em Administração e Marketing, Consultor e Especialista em Marketing Digital. Gerencia campanhas de tráfego pago para negócios locais, presta serviço de marketing para agências de publicidade, além de ministrar treinamentos de marketing digital online e presencial em Curitiba. Atualmente, também é responsável pelo Marketing da Power Smart School.


Intensivo de marketing digital e tráfego pago

- 16 horas de duração

- Encontro Sábado e Domingo

- das 9h às 18h

Preencha para saber mais e garantir a sua vaga!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Power Smart School


Edifício Arthur Hauer, Rua Voluntários da Pátria, 368,

Sala 1004, 10º Andar, Centro, Curitiba - PR.


Telefone: (41) 99933-1801