Intensivo de Marketing Digital & Tráfego Pago
Venha aprender a criar e a gerenciar suas campanhas do absoluto zero no Google e na Meta.
O intensivo é presencial e as vagas são limitadas, apenas 10 vagas por turma.
Encontro com 16 horas de duração.
Aprenda a criar e a gerenciar as suas primeiras campanhas no Facebook, Instagram e Google
O treinamento presencial tem como objetivo proporcionar acesso a ferramentas e recursos necessários para a criação de anúncios, para assim, você divulgar seu negócio e atrair mais clientes e ter resultados melhores através do tráfego pago.
Mais sobre o treinamento de Marketing Digital &
Tráfego Pago e sobre a Power Smart School
Aprenda 100% do zero
Indicado para empreendedores e profissionais que buscam criar e gerenciar seus primeiros anúncios nas Redes Sociais.
Treinamento com 16h de duração
100% prático, é só ter uma conta no Facebook, Instagram e Google, para criar e gerenciar suas primeiras campanhas.
Turmas Presenciais
10 vagas por turma, treinamento no sábado e domingo, das 9h às 18h, presencial em Curitiba, em ambiente prático e dinâmico.
Certificado de Conclusão
Certificado de Conclusão do Intensivo em Tráfego Pago da Power Smart School para valorizar seu currículo profissional.
Feedback Exclusivo
Cada aluno terá um feedback durante o treinamento e suporte para a realização dos objetivos propostos.
Investimento do Treinamento
Escolha a melhor forma de pagamento disponível, aceitamos cartão de crédito ou débito e transferências via PIX.
Cronograma do Treinamento
Carga horária: 16 horas
Dia 1 : Google
Perfil da Empresa
• Cadastro no Perfil da Empresa
• Otimização na Busca Orgânica
• Indicadores de Performance do Perfil
• Links Estratégicos
• Boas práticas para aumentar a visibilidade
Google Ads
• Conhecendo o Google Ads
• Planejador de Palavras-chave
• Entendendo os diferentes objetivos de campanhas
• Criando a primeira campanha de pesquisa
• Indicadores de performance
• Otimização do orçamento
Análise de Indicadores
• Insights Google
• Indicação de Ferramentas para Criadores de Conteúdo
• Como espiar a Concorrência
(Google, Meta)
Dia 2: Meta (Facebook e Instagram)
Setup Inicial Redes Sociais
• Configuração da página do Facebook
• Configuração do perfil do Instagram
• Integrações entre perfis
• Definição do painel de pagamentos
• Apresentação de boas práticas de anunciante
Facebook Ads e Instagram Ads
• Apresentação das funções das campanhas
• Escolha da campanha para execução
• Definição da segmentação
• Definição de interesses
• Definição de público-alvo
• Definição de orçamento
• Definição de duração
• Testes AB
• Análise básica de KPIS
Encerramento
• Espaço para dúvidas e bate papo geral com a turma e esclarecimentos adicionais sobre Facebook, Instagram e Google
• PDF de apoio para todos os participantes com o esquema estratégico de todo o trabalho apresentado durante o treinamento
• Cronograma de Ações para colocar em prática todo o aprendizado da sala de aula diretamente no seu projeto
Quem vai ministrar este treinamento
ALISSON SOUZA é Publicitário e Pós-Graduado em Neuromarketing e em Administração e Marketing, Consultor e Especialista em Marketing Digital. Gerencia campanhas de tráfego pago para negócios locais, presta serviço de marketing para agências de publicidade, além de ministrar treinamentos de marketing digital online e presencial em Curitiba. Atualmente, também é responsável pelo Marketing da Power Smart School.
Intensivo de marketing digital e tráfego pago
- 16 horas de duração
- Encontro Sábado e Domingo
- das 9h às 18h
Preencha para saber mais e garantir a sua vaga!
Seus dados estão protegidos conosco.
Power Smart School
Edifício Arthur Hauer, Rua Voluntários da Pátria, 368,
Sala 1004, 10º Andar, Centro, Curitiba - PR.
Telefone: (41) 99933-1801